Groups | Search | Server Info | Keyboard shortcuts | Login | Register [http] [https] [nntp] [nntps]


Groups > comp.lang.python > #50449

Oportunidade: Estagiário (Wanna-be-developer) - RJ

Date 2013-07-11 14:27 +0000
From "zughumancapital" <zughumancapital@yahoo.com.br>
Subject Oportunidade: Estagiário (Wanna-be-developer) - RJ
Newsgroups comp.lang.python
Message-ID <mailman.4588.1373553077.3114.python-list@python.org> (permalink)

Show all headers | View raw


Arpex Capital seleciona para uma de suas startups: 
Estagiário (Wanna-be-developer)
Objetivo geral da Posição:
Se divertir programando, resolvendo problemas e aprendendo coisas novas.
Pré-requisitos:
Conhecimento de Ruby on Rails ou Python ou Node.js ou Angular.js, conhecimento UNIX e vontade de aprender o que não souber e for necessário. Também é importante que tenha github ou alguma forma de conferir projetos antigos já realizados para que possamos avaliar.
 Se não usar Windows (ou seja, usar Mac ou Linux), é um mega plus.
Ultra plus: usar Vim, Emacs ou SublimeText como editores de texto e/ou estar disposto a mudar para um melhor.
Deveres:
Ser obcecado em entender e resolver problemas: procuramos alguém que durma mal se tiver um problema a ser resolvido, e que acorde pensando nele. 
Ter MUITA vontade de aprender e crescer, assim como gostar de novas tecnologias. NÃO procuramos alguém que esteja preso a tecnologias específicas e/ou pouco aberto a mudanças. Não existe "bala de prata" no nosso mundo.
Formação:
Não importa. Se souber programar e for autodidata, tá valendo.
Principais Competências a serem observadas:
Capacidade de aprender rápido.
Buscamos os melhores desenvolvedores do Brasil. Não importa a linguagem. Queremos os nerds, não estamos preocupados e nem nos interessamos naqueles que querem parecer que são os melhores, queremos os que são os melhores de fato. Amamos os que amam programar e que programam desde a adolescência ou infância. Estamos aqui para ter o melhor time do Brasil!
Bolsa Auxílio + Vale Refeição + Vale Transporte
Local de Trabalho: Centro/RJ
Os interessados deverão enviar o CV para kgarcia@arpexcapital.com.br, mencionando no assunto  Estagiário (Wanna-be-developer). 

Back to comp.lang.python | Previous | Next | Find similar | Unroll thread


Thread

Oportunidade: Estagiário (Wanna-be-developer) - RJ "zughumancapital" <zughumancapital@yahoo.com.br> - 2013-07-11 14:27 +0000

csiph-web